top of page
  • Foto do escritorMiguel Dias

Vaza jato: o potente vírus de Araraquara em um Brasil afastado da civilização.



Araraquara decretou lockdown e comprovou que a contaminação e as internações por Covid – 19 despencaram vertiginosamente, chegando a números incompatíveis com o resto do “Brasil civilizado”. Brasil civilizado que pode ver esta semana o seu Presidente em fim, usando máscara e se distanciando do Centrão. Viu o seu Presidente comprando vacinas, negociando verdades, planejando, propondo metas e aposentando sua fantasia de jacaré. O dia depois... Mais, sabemos que vai durar um dia...

No final das contas o Lava Jato da República não deu conta de enfrentar ao Coronavírus de frente, com dignidade, com justiça e, criou uma mutação letal. No início das contas e, só está começando, os abutres viraram jacarés, outra mutação brasileira...

Araraquara decretou lockdown e o Supremo Tribunal Federal achou pertinente, em Pandemia, dar voz ao Hacker isolado e escondido (pela coronopatia, pela aristocracia, pela prima da irmã do Snowden?) e, colocar em dúvidas, o voo audacioso e suspeito do Marreco de Maringá. Marrecos não são águias!

Araraquara decretou lockdown e as Sputnik-5 serão quase 50.000.000 milhões de anjos invadindo a corrente sanguínea de brasileiros desesperados. Do nada!

Araraquara decretou lockdown e Áñes se escondeu na sua cama box e encima do seu passaporte visado para o Brasil, Lacalle começou a vacinar brasileiros indefesos em Rivera e, o Papa Francisco voltou a ter esperanças na humanidade.

Vaza Jato; o poderoso vírus de Araraquara inicia o processo de retorno do Brasil ao protagonismo do cenário mundial.


















Escrito por Miguel Dias para CCM, o canal original de Crissiumal.

 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page