top of page
  • Foto do escritorMiguel Dias

Negacionistas matando negacionistas


Deixemos o coronavírus fora disso...



 

E o povo? Vai ficar na ótica do personagem Justo Veríssimo de Chico Anysio?

No inicio o vírus era atentado Chinês. Então se tinha um culpado (culpa, culpa, culpa...). A competente OMS desmentiu o “fato”.

Depois o vírus não chegaria à terra do pau Brasil. Chegou no pau, matando com a força de um diabo esquizofrênico.

Depois a hidroxicloroquina mataria o vírus no organismo, acabou matando o organismo e, deixando a malária na segunda divisão.

Gripezinha!

Agora todos os jacarés viraram médicos e pedem máscara, álcool gel e distanciamento social. Agora muitos médicos viraram jacarés e insistem com o que não existe e querem ter aproximação social.

Agora os negacionistas brigam nas portas dos hospitais, com os bolsos cheios de dinheiro, exigindo vagas que não existem (assim como para eles o vírus). Nem ataúdes o seu dinheiro compra!

Negacionistas matando negacionistas. Deixando os carros de luxo sem motoristas nas passeatas, nas “manifestações pela liberdade”, pelas ruas desertas da pandemia. Rechaçando os imunizantes oferecidos em agosto passado, passando ivermectina e ozônio nos canos de escape.

A vacina, a ciência; estão presentes e, contra a imbecilidade, sobreviveram.

Agora que a razão, paz, desarmamento, amor, estão prestes a mostrar a luz no final do túnel; os negacionistas viraram camaleões. Certamente, quando forem liberados do coronavírus, voltarão às trevas para desenhar suas cartas da Terra plana.

Parabéns ao povo da resistência!

Beijo, a distancia e a todos!

 

Miguel Dias, 08/03/2021.

Para CCM, o Canal de Crissiumal.


Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page